Em regra 20% dos clientes são vampiros claro que o mais nocivo sem dúvida é o cliente que toda vez que ele repete o programa ele procura preço especial, tratamento preferêncial, descontos promoções coisas que deveriam partir naturalmente de mim, que sou a pessoa mais interessada em atender ou não.


Ser aberta aos fetiches e a conversas, podem atrair outro tipo de cliente vampiro, aqueles que leem seu site inteirinho e se atentam a todas as formas de atendimento, chegando até a levar umas dedadas no toba, mesmo sem gostar, só porque teóricamente está incluído no cachê.


Tem uma parte do meu site que falo um pouco sobre meu atendimento, e sobre as coisas que podem acontecer no programa, querer todas elas ou querer a melhor parte demonstra que o cliente é o tipo "espertão". Antes de continuar sobre esse fato vou explicar o que ao meu ver o significado de Acompanhante de Luxo:


"Acompanhante de Luxo nada mais é do que a garota que pode se dar ao luxo quem ela vai atender ou não, independente do valor cobrado"


Muitas Gp's equivocadamente pensam que acompanhantes de luxo tem que cobrar acima de mil reais para se considerarem a tal, grande erro.


Continuando aos clientes vampiros, esses podem até se darem bem em boates e privês, poque infelizmente essa garotas não podem se dar "ao luxo" de escolher. Eu recuo de propostas indecentes do tipo fazer um programa só de anal, ou de tipos que querem gozar quantas vezes puderem no horário contratado...Fetiches sim, posso realizar desde que não seja de submissão e de propostas indecentes vampirescas.


Não leiam meu site inteiro achando que vou fazer todos os itens descritos em minha apresentação, se eu me sentir desconfortável ao assédio irei mesmo bloquear e não irei agendar.


Sem culpa de consciência dispenso clientes que tomam 100% de minha energia, esses eu digo adeus, procuro sair com clientes que me tragam uma experiencia rentável e prazerosa